close
filter_list

Behringer 2600 GRAY MEANIE

Tenetevi informati sui prossimi arrivi iscrivendovi qua

Descrizione

A década de 1970 foi uma época em que os sintetizadores realmente faziam sentido, à medida que mais e mais músicos adotavam o instrumento e faziam música que ninguém tinha ouvido antes. Os primeiros sintetizadores eram dispositivos maciços e sofisticados que custavam milhares de dólares, mas em 1971 Alan R. Pearlman e Dennis Colin procuraram criar uma versão mais portátil de seu enorme sintetizador modular ARP 2500 que pudesse vender mais aos consumidores. Deste conceito nasceu o sintetizador semi-modular ARP 2600 que se tornou um sucesso instantâneo e foi rapidamente adotado por muitos músicos renomados, incluindo Edgar Winter, Pete Townshend, Herbie Hancock e Jean-Michel Jarre, para citar alguns. Apenas alguns. Logo após o lançamento dos primeiros modelos, a ARP fez uma versão em azul brilhante do Modelo 2600 chamada "Blue Marvin", em homenagem ao CFO da ARP Marvin Cohen. Então, em meados de 1971, o painel frontal azul foi substituído por um painel frontal cinza, e esta nova unidade foi apelidada de "Gray Meanie".

Descubra agora o Behringer 2600 GREY MEANIE, uma edição limitada, um tributo ultra-acessível e ainda mais rico em recursos ao icônico sintetizador ARP 2600. Comparado ao Behringer 2600 original, o GREY MEANIE tem um reverb de mola mecânica., Componentes escolhidos a dedo, LEDs de uma única cor em cada fader e uma pintura super suave que fará sua configuração brilhar! Evoque virtualmente qualquer som imaginável com incrível sutileza e facilidade. O caminho do sinal puramente analógico é baseado no circuito ARP 2600 autêntico dos anos 70 com transistores e JFETs correspondentes. Possuir um GREY MEANIE é como ter seu próprio pedaço da história, permitindo-lhe recriar clássicos atemporais ou forjar seu próprio caminho musical.

Grande cuidado foi tomado no design do circuito analógico fiel ao original, na arquitetura semimodular e no design triplo VCO de GREY MEANIE, todos reunidos para recriar sons clássicos reminiscentes da música eletrônica clássica. Esta atenção aos detalhes dá ao GREY MEANIE sua capacidade de modelagem de som ultraflexível, que então permite recriar sons incríveis - graves super gordos e faixas saborosas, até um ambiente de sonho à distância. escopos de sua imaginação.

Recursos:
- Sintetizador analógico semimodular
- Edição especial com painel de controle azul e componentes selecionados
Monofônico
- 3 VCOs com largura de pulso ajustável
- Oscilador 1 com saídas para dente de serra e pulso
- Osciladores 2 e 3 com sincronização do oscilador selecionável e saídas para delta, dente de serra, seno e pulso
- Filtro passa-baixo com ressonância e 2 características de filtro selecionáveis
- gerador de ruído
- Modulador de anel
- Amostra e fase de espera
- Pré-amplificador e seguidor de envelope para sinais externos
- Processador de tensão
- envelope ADSR
- envelope AR
- VCA estéreo com pan ajustável
- Reverb mixável
- Opções de modulação estendidas para osciladores / filtros possíveis graças a um caminho de sinal imposto e interconexão livre de todas as seções por meio de conectores em mini-jack de 3,5 mm
- Saída de linha estéreo em 2 x 6,3 mm jack
- Saída de fone de ouvido em minitomada estéreo de 3,5 mm
- Entrada de trava de intervalo no conector de 6,3 mm
- Entrada do pedal de portamento no conector de 6,3 mm
- MIDI In / Thru
- porta USB-B
- Incluído: Fonte de alimentação externa (12V DC, 2000mA)
- Dimensões: 482 x 356 x 108 mm (19 "-8U)
- Peso: 5,1 kg
Riferimento contrassegnato
Videos
Consigli sull'ordine
romain_c - mahel_tmp

Romain

consulente per Sintetizzatori

Contacta +33 257 880 074
Vedere l'orario ›
thumb_up